Livros para baixar gratuitamente nesta quarentena!

Quem me acompanha lá no Instagram já sabe que aproveitar os e-book gratuitos disponibilizados na Amazon se tornou o meu novo vício 😅 O meu Kindle está recebendo cada vez mais boas aquisições, e achei válido compartilhar essas dicas com vocês aqui no blog! Agora fiquem atentos: algumas dessas ofertas são por tempo limitado! Então vale a pena correr logo para aproveitar 💛

dicas de livros gratuitos


Esse eu não só baixei como já li e resenhei lá no Instagram. Sempre quis ler esse livro por achar a capa super fofa, e a história condiz muito com ela! Um romance leve para te ajudar a relaxar durante esses tempos difíceis. Recomendo!


Se os livros da Cafremder forem tão bons quanto o seu podcast eu não sei mais o que essa mulher não é capaz de fazer. Já salvei o seu livro e quero muito ler em breve, pois me divirto bastante com os seus relatos. A obra tem como coautora a Jana Rosa, que também admiro muito (tive a chance de assistir uma palestra com ela há alguns anos e adorei!). Tô curiosa para ler o que essas duas aprontaram juntas.


Resolvi baixar este livro por já ter lido ótimas resenhas sobre ele, apesar de não ser bem o gênero literário que costumo ler e gostar. É uma fantasia histórica com toques de conto de fada, se é que posso definir assim. Talvez no futuro eu dê uma chance a leitura! Até lá, ele ficará guardadinho no meu Kindle. 


Este livro é um daqueles que a gente pensa que pode dar muito certo ou completamente errado. A autora explora aqui a história de uma suposta tataraneta de Sherlock Holmes, que vai estudar nos EUA e encontra o tataraneto do caro Watson, amigo do famoso detetive. Os dois embarcam em uma aventura que envolve crimes ocorridos na escola em que estudam, sendo uma releitura de um dos famosos casos de Holmes. Tudo isso me pareceu tão louco que fiquei curiosa pra ler e ver aonde vai dar.


Essa última dica não é só de uma, mas três obras que foram disponibilizadas gratuitamente pela Companhia das Letras. São títulos do autor brasileiro Vinicius de Moraes, famoso por suas poesias, peças de teatro e crônicas. Vale a pena baixar tudo e apreciar essas grandes obras da literatura brasileira 💕

ler ebooks

Antes de encerrar o post acho válido lembrar que é possível ler os e-books da Amazon não só no Kindle, mas também no celular, tablet ou computador! É só baixar o app do kindle para o seu dispositivo e aproveitar 😊 Vamo simbora ler muito nessa quarentena! 

0 Comments