Wishlist: vestidos Stylewe | Stylewe Maxi Dresses

Por muito tempo eu não fui uma grande fã de vestidos, e usava bem pouco. Porém, ultimamente eles se tornaram minhas peças favoritas! Principalmente os modelos mais confortáveis. Adoro conferir lojas que tem vestidos diferentes do usual, e por isso acabei me apaixonando pelos da Stylewe. A-M-O os modelos maxi deles! E por isso resolvi fazer uma wishlist dos mais desejados por mim no momento. Vem que vou te mostrar!

For a long time I wasn't a ruge fan of dresses, and didn't used that much. However, lately they turn off being my favourite outfits! Mainly the most confortable pieces. I love to check stores that have unusual models, and that's why I started to love Stylewe. I L-O-V-E their maxi dresses! That's why I decided to make a wishlist of the dresses that I want more on this moment. Let's check it out! 


Tô numa vibe boho ultimamente, e por isso me apaixonei por este vestido. Achei a estampa linda, e adorei o fato de ele ter essas aberturas nas pernas. Apesar de ser longo, ele acaba sendo perfeito pra o verão aqui do Brasil, pois parece ser bem fresquinho.

I'm on a boho vibe lately, and that's why I'm in love with this dress, I think this pattern is beautiful, and I loved that fact that it has this openings on the legs. It's perfect for the summer here on Brazil, 'cause it has a nice and fresh look. 


Ainda na vibe verão, me apaixonei por esse vestido azul. Perfeito pra um fim de tarde na praia, só me imagino nele nessas férias de janeiro, haha 

Keeping this summer vibe, I'm in love with this blue dress. Perfect for a late afternoon on the beach, I just imagine myself using this on my january vacation, haha! 


Partindo pra um modelo mais formal, tô in love com esse longo. Adorei o busto em tricô, com decote V. Simplesmente perfeito!
O que mais gosto sobre a Stylewe é que eles são bem antenados. A loja conta com um blog com ótimas dicas de moda, e também tem um canal no Youtube. Por isso tô sempre conferindo tudo de lá!

Talking about a formal model, I loved this long blue dress. The knitting detail is amazing, and also the V neck. Perfect!
What I love the most on Stylewe is that they are really updated when the subject is fashion. They have a blog with style tips and a Youtube Channel too. That's why I'm always checking their outfits! 

É isso pessoal!
Me contem nos comentários qual o modelo favorito de vocês!
sorria sempre :)
xoxo

That's it folks!
Tell me in the comments wich one is your favourite dress!
always smile :)
xoxo

22 Comments

  1. São cada um mas lindo que outro ,mas o segundo é lindo eu já amooo vestido

    ReplyDelete
  2. Todos são lindos, mas o 3 ta um arraso. Bj

    ReplyDelete
  3. Estou super encantada com os produtos deles, bem lindos.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ReplyDelete
  4. que liindos! nao uso muuito vestido mas esses sao lindos dms, boho fashion é incrível

    ReplyDelete
  5. Os dois primeiros são lindíssimos. Também tinha esse sentimento de tanto faz pelos vestidos, mas com o tempo fui pegando o gosto e me apaixonei. Hoje em dia quase não encontro peças que caiam bem no meu corpo, sempre fica muito largo ou muito grande, mas amo o fato de ser versátil. Simples e lindos ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também passo por dificuldades pra encontrar alguns modelos as vezes, é a vida né?

      Delete
  6. Eu amei o segundo, uma cor linda para o verão. Uso muito vestido e esses estão lindos. Bjs

    ReplyDelete
  7. Muito Lindos Os vestidos confesso que não Gosto de vestido Apesar de Muita gente Falar que ficaria bom em mim por ser bem alta mais sei lá não consigo usar.bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mulher, eu também sou super alta e tinha essa neura, mas depois de encontrar o estilo certo que gosto eu simplesmente amo usar vestidos!

      Delete
  8. Apaixonada por TODOS! Essas costas nuas ganharam meu coração <3 Achei o terceiro um charme: o tricô, o decote V e a cor <3
    Não conhecia a loja, vou dar uma conferida lá
    Beijos

    ReplyDelete
  9. Para tudo, que vestidos mais lindos! Sério, quero todos pra mim, principalmente o primeiro e o segundo! Tô começando a me identificar bastante com o estilo boho, vou até pesquisar mais sobre, certeza que vou amar muita coisa.

    De cara com a Juh

    ReplyDelete
  10. Não conhecia essa loja e adorei. Todos muito lindos mesmo, gostei muito de todos, mas meu preferido foi o terceiro <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ReplyDelete
  11. Adorei o vestido número 3. Amo vestidos, são peças que cada modelo tem seus detalhes e basta vestir a única peça e já está pronta. <3
    http://nuwemfeminina.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Post a Comment