Escolhendo o look para as festas | Choosing the look for the holidays

Ok, vocês já pararam pra pensar que só faltam 20 dias pro ano acabar? O que significa que o Natal já tá batendo na porta. E se você ainda não escolheu o que vestir, é bom correr. Mas calma, tenho algumas dicas pra vocês! 

Ok, did you already though that we only have 20 days until the year ends? That means that Christmas is knoking the door. And if you didn't choose what to wear , is better run. But wait, don't worry, I have some tips for you! 


Primeiro de tudo, acho importante você descobrir que estilo quer vestir. Glam, Boho, Indie... A dica que eu te dou é ir lá no Pinterest e procurar inspirações. Também tem algumas lojas como a Stylewe que dá pra encontrar roupas por estilos diferentes de acordo com os designers. Daí é só partir pra caça ao look! E claro, defina o que vestir de acordo com o ambiente onde vai passar as festas (se o lugar é frio ou na praia, se vai ser um jantar simples ou uma festa...)

First of all, I think is important to you to discover what style you wanna wear. Glam, Boho, Indie... The tip that I give to you is to go to Pinterest and search for inspirations. There's also some stores like Stylewe  where you can find outfits according to the style of the designers. Then is just find your look! And of course, define what to wear according with the place where you will spend the holidays (if is it cold or in the beach, if is a simple dinner or a party...). 



Já pensou em usar uma saia midi ou maxi? Elas estão super em alta e facilitam muito a composição. Com um modelo assim, basta usar uma blusinha simples e pronto! Essas da imagem abaixo vocês encontram aqui. Outra ótima opção é usar um vestido, que é uma peça única e facilita muito o processo de escolha do look. 

Did you ever though about using a midi or maxi skirt? They are trend now and make your composition a lot easier. With one like this, you just need to use a simples t-shirt and done! The ones from the image bellow you can find here. Another good option is to use a dress, that is a single piece and make the process of choosing a outfit a lot easier.



A última dica que tenho pra vocês é: lembra da Black Friday? Tem lojas que ainda estão com ofertas desde lá! A Stylewe tá com uma sessão de peças que ainda estão com desconto, que vocês podem conferir clicando aqui. Corre e aproveita as ofertas! 

The last tip that I have is: remember Black Friday? Some stores still have sales since that! Stylewe is with a page with a lot of discounts, that you can see by clicking here. Run and enjoy the price! 

Bom pessoal, é isso!
Me contem nos comentários o que estão pensando em vestir nesse fim de ano!
sorria sempre :)
xoxo

That's it folks! 
Tell me in the comments what do you wanna wear on the holidays! 
always smile :)
xoxo



8 Comments

  1. Adorei as dicas! Acho que vestido é o mais prático mesmo,mas eu provavelmente usarei calça e estou a procura de uma blusa legal! Vou conferir esse site com os descontos e ver se encontro algo.beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muitas vezes acabo vestindo calça mesmo, mas dessa vez pelo menos no ano novo optei por um vestido. Espero que você encontre uma blusa legal logo! <3

      Delete
  2. Eu nem tinha ideia do que vestir, mas agora vou ver se faço uma combinaçao com o que ja tenho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Legal Luísa! Espero que consiga montar algo que goste :)

      Delete
  3. Amei aquela primeira inspiração, a combinação de saia suede com blusa transparente está maravilhosa, eu super usaria.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ReplyDelete
    Replies
    1. é uma combinação incrível mesmo, também usaria com certeza <3

      Delete
  4. Dicas muito boas.
    Eu sempre gosto de conforto nessas festas de fim de ano, por isso opto por bermudas, saias maxi e calças com sapatos que não doem o pé.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Conforto deve ser sempre o mais importante mesmo!

      Delete

Post a Comment