Novidades na área: template novo, página de serviços, padrim e mais!

novidades no blog janela literaria

Já faz tempo que eu estava querendo dar uma repaginada no blog. Alguns dos meus últimos posts denotavam isso, como o "Quando a vontade de ler diminui" e o "Vou te contar: o que me motiva a manter o blog". Eu precisava de mudanças, de um recomeço, e comecei a trabalhar nisso há algumas semanas. Foram muitas horas de trabalho e voilá! As novidades chegaram por aqui.

Se você já acessava o blog há algum tempo deve ter percebido o novo template, que comprei com a Gabriela Melo (super recomendo!), e apesar de ainda estar fazendo alguns ajustes estou bem satisfeita com o resultado. Acho que transmite mais a vibe do conteúdo que estou desenvolvendo, e estou amando brincar com a nova paleta de cores e recursos diferentes.


Mais uma grande mudança do blog é a aba de serviços. Resolvi formalizar algo que eu já fazia antes e oferecer aos autores e editoras interessados os serviços de Parecer Literário e Divulgação de livros. Mais detalhes vocês conferem clicando em Serviços lá no topo do blog (ou nos 3 tracinhos, se você estiver usando a versão mobile), e para qualquer informação extra é só me contatar via e-mail: loacontato@gmail.com


Outro recurso que resolvi implementar é o Padrim. Para quem não conhece, essa é uma plataforma de apoio e financiamento de projetos independentes, onde os leitores/usuários podem contribuir financeiramente (a partir de R$1!) com os conteúdos que eles curtem. São várias as modalidades para contribuir e muitas oferecem benefícios pra vocês, que incluem sorteio de livros e curadoria personalizada. Qualquer ajuda pra mim já vai ser muito! Então visitem a página do meu projeto e comecem a contribuir 💗 

Além de ter implementado essas mudanças e recursos no blog, também estou buscando inovar no conteúdo. Fiquem de olho pois novidades estão por vir, como novos "quadros" e posts diferenciados - mas sempre voltados para a literatura, é claro!

É isso pessoal! Espero que estejam tão animados quanto eu com todas essas mudanças 😄
Me contem nos comentários o que acharam da nova cara do Janela Literária!


0 Comments