Novas categorias da Amazon Brasil, livros na minha lista de desejos e ofertas imperdíveis

loja amazon com novas categorias de produtos
Disclaimer: este post contém links de afiliado
Hello people! Hoje vim aqui repleta de novidades para vocês! Acordei nessa manhã com a caixa de e-mails lotada, e uma das notícias que recebi por lá me inspirou a fazer esse post: a Amazon Brasil está com novas categorias de produtos disponíveis na loja!
Em outros países a Amazon é líder de vendas nas mais diversas categorias: dá pra encontrar praticamente tudo por lá. Porém, aqui no Brasil, a loja chegou de mansinho, primeiro com os livros, depois eletrônicos... E agora, dá pra comprar milhares de novos itens! Clica aí embaixo e confere cada uma das novas categorias:

A Amazon promete entrega rápida em todas essas categorias, com prazo de até mesmo apenas 48h para algumas regiões! O frete é gratuito nas compras acima de R$149 (para livros já é grátis a partir de R$99), e a loja aceita crédito, débito e boleto bancário como formas de pagamento. Confira abaixo o recadinho que a empresa deixou para os clientes no site:

loja online amazon lança novas categorias de produtos

Pra ficar sempre de olho nas novidades gosto muito de usar o aplicativo da Amazon. Algo que curto muito lá é a ferramenta de lista de compras, que eu utilizo para salvar livros que me chamaram a atenção e que gostaria de adquirir em breve. Nos últimos meses eu só tenho comprado livros por lá, pois confio muito na loja e é lá que encontro os melhores preços. Decidi então compartilhar com vocês os livros que estão na minha lista de desejos no momento!

lista de desejos amazon brasil

  • Tomates verdes fritos no café da parada do apito, de Fannie Flagg: não me lembro exatamente de quando ouvi falar nesse livro pela primeira vez, mas sei que o que me chamou a atenção logo de cara foi o nome. Fiquei curiosíssima a respeito do que se tratava, e quando li a sinopse, fiquei encantada. Confira mais detalhes clicando aqui
  • Fique comigo, de Ayòbámi Adébáyo: No ano passado, a mesma blogueira que fez a leitura conjunta de O Pintassilgo lá no Instagram também organizou uma leitura deste livro. Infelizmente eu não consegui adquiri-lo na época, e desde então ele está na minha lista de desejos, esperando pra ser comprado. Clique aqui para ver mais.
  • Trópico de Câncer, de Henry Miller: Nunca li nada do Henry Miller, mas sou louca pra conhecer sobre esse autor que é considerado um clássico. E nada melhor do que começar com essa obra, que foi a primeira publicação dele. Veja mais clicando aqui.  
  • A mulher na janela, de A. J. Finn: Desde que li Garota Exemplar, tenho me interessado muito por thrillers. Este foi sucesso de vendas no ano passado, e a sua sinopse intrigante me deixou muito afim de ler. Clique aqui e confira mais detalhes. 
  • A sociedade literária e a torta de casca de batata, de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows: Mais um livro com título gigante para a lista, hehe Esse também me chamou a atenção logo de cara, e fiquei ainda mais interessada por ele ter sido adaptado para o cinema e tratar da arte de escrever. Quero muito ler logo! Clique aqui e veja mais sobre a obra. 
Além de preços ótimos nessas obras que estou desejando, a Amazon também está com algumas ofertas imperdíveis. Tem até 50% off em materiais escolares, 30% off em smartphones e acessórios, e muitos, muuuitos livros em promoção. Separei algumas ofertas que me chamaram a atenção pra mostrar pra vocês:

30 dias gratuitos de Kindle Unlimited

Livro Caixa de Pássaros, do Josh Marleman, por R$21,81

E-book Crime e Castigo, de Dostoiévski, por R$0,99

Geek Love, da Katherine Dunn (edição capa dura da editora Darkside), por R$38,40




Ufa, chega de novidades e ofertas por hoje!
Corre pra Amazon e aproveita! 

0 Comments