Alerta de Tendência: Top Túnica


Nossa, faz tempo que não falo de moda por aqui! Estou tentando mudar isso, e inclusive me esforçando para postar mais looks lá no meu instagram. Aproveitem para me seguir por lá! 
Hoje vim compartilhar com vocês, em parceria com a loja Zaful,  uma peça que quem usa pinterest com certeza já viu muito: tops modelo túnica. Não sabe do que tô falando? Calminha que tenho vários pra te mostrar nesse post! 


Esse tipo de top tem um recorte longo e em formato de triângulo, ficando mais aberto à medida que desce em direção a cintura. Esses acima são ombro a ombro, queridinhos de muita gente, mas são várias as opções de estilos seguindo o recorte túnica. 


São peças versáteis, do tipo que não dá pra faltar no guarda roupas. Fica bem do P ao Plus Size, tendo diversos estilos para as mais variadas silhuetas.


Outra forma de usar esse tipo de corte é em peças de moletom ou mais confortáveis, que são ótimas para esse outono\inverno. Dá pra combinar com jeans, botas, e é possível montar looks para diversas ocasiões com essas peças!


As peças oversized, que são mais longas e mais largas, também estão super em alta! Sei que não é algo que todo mundo ama, mas eu particularmente adoro modelos assim, que também são super confortáveis. Ficam lindas com uma calça mais justinha! 


Lembro a vocês que a Zaful é uma loja online incrível, que tem sempre os melhores preços e produtos lindos! Por isso compre agora estes e outros modelos no site deles! Confiram também mais dicas de looks no Zaful Blog, que tem sempre ótimos posts. 

E vocês, o que acharam dos tops túnica? Qual o seu preferido
Compartilhem também nos comentários que outros posts de moda vocês gostariam de ver aqui no blog! 

0 Comments