Comprinhas da semana

Olá pessoal, tudo bem? Cheguei de viagem ontem, e nesses últimos dias por Mossoró acabei não tendo tempo de postar nada por aqui. Mas agora estou de volta, e trazendo as novidades das coisinhas que adquiri tanto lá quanto aqui em Recife :) Então lá vai: 

O primeiro item que queria mostrar é essa regatinha super linda que comprei lá na Marisa, e que custou somente R$19,90! [não reparem no fato de estar toda amassada]

Blusinha também da Marisa, que comprei por R$25,90 lá em Mossoró :)

O meu maior achado com certeza foi essa camisa xadrez, que comprei só por R$16 na Marisa *-* [e que ficou toda troncha na foto]

Esse sutiã fofinho comprei na Marisa aqui de Recife, por R$25,90 :)

Calça da Marisa lá de Mossoró, que custou R$49,90 :)

Lá também comprei essa sapatilha fofa da Moleca, que custou R$39,90

ATUALIZADO
genteeee, já ia esquecendo de mostrar essa belezuura que também comprei na Marisa. Quase todo mundo que viu achou ele meio bizarro, mas eu estou amando *-* Custou R$30


Ok, a Marisa faturou comigo né? rs 

Pra terminar...

Duo de sombras e aplicadores para pó que comprei numa lojinha aqui no centro da cidade, mas esqueci o nome =/ 

E finalmente me rendi a modinha dessas bandanas e comprei uma em uma barraquinha lá no centro :)

É isso pessoal, até a próxima! 


FELIZ NATAL A TODOS OS LEITORES DO BLOG*-* 

0 Comments