Compras Literárias na Black Friday

Olá pessoal, tudo bem? Então, depois de muuuito tempo (tanto que me decepcionei com o submarino =/ ) meus livros da black friday chegaram o/ o/ 


Apesar de os preços em várias livrarias estarem ótimos e super tentadores, acabei adquirindo somente dois novos livros. Depois de ler Jogos Vorazes eu estava louca pra comprar logo Em chamas, e finalmente estou lendo *--* Assim que terminar farei uma resenha aqui no blog. Outro livro que eu estava louca para comprar era O chamado do Cuco, o novo livro da J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith , e aí estão os dois *--*

essa edição de O chamado do Cuco é a capa dura *--*

E aí pessoal, curtiram?

AVISO: Nesse domingo estarei viajando para Mossoró, RN. Isso significa que ficarei um pouco afastada do blog durante a próxima semana, já que só voltarei no dia 22, mas mesmo assim farei o possível para continuar atualizando aqui :) Beijos pessoal, e obrigada a todos que acompanham o blog o/ 

0 Comments